Foi realizado neste último fim de semana o 10º Festival de Balé Infantil na cidade de Criciúma. Em torno de 90 coreografias e 600 bailarinos subiram no palco no Nações Shopping e encantaram o público. Entre os grupos participantes, as meninas do Balé da Casa da Fraternidade de Araranguá marcaram presença com brilho e muito talento. Vinte e oito meninas se apresentaram, divididas em três coreografias coordenadas pela professora Maiana Sampaio através de trechos do espetáculo “O Mundo Encantado das Bonecas”. A apresentação foi realmente um encanto e foi uma oportunidade das bailarinas colocarem em prática a dedicação constante nos ensaios realizados na instituição.

A Casa da Fraternidade oferece oficinas gratuitas para crianças e jovens com o objetivo de contribuir no desenvolvimento dos cidadãos, além de estimular e incentivar novos talentos. Com a realização dos projetos e oficinas a instituição atende em torno de 300 crianças e jovens.

Bailarinas participam do Festival através do envolvimento de muitas pessoas do bem

Para que o grupo da oficina de Balé participasse do 10º Festival Infantil foi essencial a participação, a união e a boa vontade de muitas pessoas. Por isso, a direção e profissionais da Casa da Fraternidade agradecem todos os envolvidos, as mães que estiveram presentes e todos que doaram as inscrições. A Pastelaria Hahn ajudou no lanche, a Angela Doces doou doces para a venda e a Ararastur contribuiu no transporte. Um agradecimento especial também a todos que compraram bilhetes do sorteio e doces neste último mês.

“Nossa gratidão por ajudar a proporcionar este momento especial para nossas bailarinas”, destacou a presidente da Instituição Espírita Casa da Fraternidade, Cátia Hahn.

Fonte: Assessoria de Imprensa