Dentro da programação do Agosto Cultural, acontecerá nesta sexta-feira, 30, na Biblioteca Pública Municipal Luis Delfino, das 9h30 às 16h30, o Sarau Cultural. Uma parceria da Secretaria de Educação, através do Departamento de Cultura, com a UFSC, IFSC e SESC.

Entre as atrações haverá: música, troca-troca de livros, varal literário de poesias que foram enviadas para a biblioteca, um recital literário com autores locais; banda Pratabum, do Colégio Murialdo, Bateraaca da UFSC e banda Pó de Café. Também entre as atrações, exposição com obras do fotógrafo Enio Frassetto.

Segundo a bibliotecária Fabiana Daniel, “será um dia de muita cultura aqui na praça e nós contamos com a presença dos araranguaenses para prestigiar este momento”, frisou.

A biblioteca está aberta de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30, sem fechar ao meio dia. Para retirar livros, basta um cadastro com identidade e comprovante de residência. O empréstimo é por quinze dias e pode ser renovado. O fone da biblioteca é: 3524.17 87.

Fonte: Assessoria de Imprensa