A Cooperativa Agroindustrial Cooperja comemora nesta sexta-feira, dia 30 de agosto, 50 anos de existência, sempre com muito trabalho e dedicação. São 1,8 mil associados, 700 colaboradores e muitos parceiros. Conta hoje com Unidades de Recebimento e Beneficiamento de Arroz; Beneficiamento de Sementes; Recebimento e Comercialização de Maracujá e Banana; Posto de Combustíveis e TRR; Supermercados; Indústria de Rações; Lojas Agropecuárias e; Centros de Distribuições. Exporta para diversos países e está presente no lar de mais de 1,8 mil famílias associadas, 700 famílias de colaboradores e milhares outras que estão ligadas indiretamente ao ciclo de trabalho da Cooperativa.

O primeiro evento comemorativo, foi uma missa celebrada durante o Cerco de Jericó, em Jacinto Machado. Por sua vez, na noite de 28 de agosto, a Câmara de Vereadores de Jacinto Machado realizou sessão solene, em homenagem aos 50 anos da Cooperativa. Mas o evento mais esperado, acontecerá nesta sexta-feira, 30, no CDC (Campo Demonstrativo Cooperja), em Jacinto Machado, Santa Catarina, onde está instalada a matriz da Cooperativa, onde tudo começou.

Uma grande comemoração está programada. Haverá solenidade oficial, com os discursos e homenagens; apresentação de um audiovisual produzido especialmente para esta ocasião e; sorteios de brindes. Serão momentos emocionantes.

Toda a festa será regada a muita alegria, chopp uma paella deliciosa. Mais de 4 mil pessoas foram convidadas. A cantora Marília Dutra fará a abertura e encerramento do evento. E o show nacional de Michel Teló será o grande presente para todos os presentes.

O presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, que está a frente da Cooperativa há 30 anos, será o grande anfitrião. O evento promete emocionar o público, reviver os primeiros passos dos 117 agricultores que acreditaram na Cooperja e que este sonho seria possível. Tanto foi possível, que nesta sexta-feira a comemoração do sucesso desta, que é uma das maiores empresas do agro do Brasil, entrará para a história!

Fonte: Assessoria de Imprensa