O Agosto Cultural vai até o dia 16 de setembro com 84 apresentações itinerantes. Nos Centros de Educação Infantil, nas escolas estaduais à noite, nos coletivos, no hospital, entre outros pontos está sendo levada a cultura araranguaense.

Para você acompanhar a programação nesta quarta-feira, 28, tem voz e violão, com Neeandher no Colégio Estadual, às 20h30.

No SCFV, no Centro Comunitário da Vila São José, às 14h tem Arte Terapia com Marcos Castilhos. No Hospital Regional às 15h tem teatro com os “Infusores da Alegria”.

Até o próximo dia 6 tem Contação de Histórias, com a CIA Trilhares nos Centros de Educação Infantil, Pré Escolares e Casa da Fraternidade, entre outras atrações.

A programação completa você acompanha no nosso portal: www.ararangua.sc.gov.br ou então entre em contato com o Departamento de Cultura: 39031881.

Micheline Vargas, diretora de Cultura, ressalta que o Agosto Cultural está levando arte para todos os lados da cidade. “E é algo maravilhoso perceber o encontro entre as pessoas ali no seu cotidiano, no hospital; eles recebendo o artista que vem para encantar o seu dia, que vem para mostrar o seu talento e as melodias da vida”, explicou.

Fonte: Assessoria de Imprensa