A oitava edição do Homem na Cozinha, realizada pelo Rotary Club Araranguá no último sábado, 3, foi novamente coroada de sucessos. Tendo como palco o Grêmio Fronteira, o evento recebeu um grande público, formado por apreciadores da boa cozinha, que degustaram os pratos oferecidos pelos patrocinadores e desfrutaram momentos também de boa música.

O Homem na Cozinha, evento gastronômico da cozinha dos homens de bom gosto, contou este ano com seis patrocinadores, um a mais do que nos outros anos, mas que como sempre, elaboraram os pratos e venderam os ingressos, cujo valor arrecadado é revertido em prol da Casa do Idoso São Vicente de Paulo. Antes e durante o jantar, o público prestigiou o cantor João Cechinel, e logo depois, a cantora Elis Cardoso. Depois do jantar e da sobremesa, com doces variados, inclusive com favo de mel servido pelo rotariano Célio da Silva, os casais dançaram ao som do Trio Pacote Musical.

Após o jantar e antes do início do baile, o presidente do Rotary Club Araranguá, Marcelo Souza, e o idealizador do evento, Sérgio Schmitt Cardoso, fizeram a entrega do certificado de participação honrosa a todos os patrocinadores e apoiadores do Homem na Cozinha.