A moda é conhecida por suas inovações e, por isso, os profissionais desse ramo precisam ser criativos. Pensando nisso, o Senac Araranguá promove a palestra "Viver de Moda: Perspectivas de carreira e mercado para criativos". O evento acontece na próxima quarta-feira, 19, a partir das 19h30, no Senac Araranguá e será conduzido pelos professores da pós-graduação em Criação de Moda, Igor Drudi e Maiara Dal Toé.

O objetivo da palestra é esclarecer aos profissionais da moda as possibilidades de atuação no mercado de trabalho e também debater a importância do setor, assim como a expectativa e realidade da região do Vale do Araranguá.

O evento, que é gratuito, ocorre na quarta-feira, às 19h30 no Senac Araranguá. Mais informações pelo telefone (48) 3522-1192 ou pelo WhatsApp 98822-6321.

Sobre os palestrantes

Igor Drudi: Mestre em desenvolvimento socioeconômico, graduado em Design Experiencial pela UFSC. Professor da UNESC, SENAC, UNIVALI e Estácio, tanto na graduação quanto na pós-graduação latu sensu. Atua como consultor em design, inovação e desenvolvimento de negócios, assim como facilitador de processos criativos e de inovação como o Design Thinking e o Lego Serious Play.

Maiara Dal Toé: Formada em Moda pela UDESC, com pós-graduação em Gestão de Negócios do Vestuário e mestranda em Gestão do Design. Possui dez anos de experiência na área de treinamento do varejo, gestão de produto e consultoria de moda. Atua como orientadora nas empresas de moda a usarem metodologias para a gestão eficaz do produto, com foco nos conceitos de sustentabilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa