As feiras municipais têm sido uma inovação em Balneário Arroio do Silva e vem sendo realizadas com cada vez mais frequência levando em conta a grande participação e prestígio da comunidade. Após a realização das Feiras da Páscoa e do Dia das Mães, será realizada no próximo mês a 1ª Feira do Dia dos Namorados.

O evento é uma oportunidade para os artesãos e produtores apresentarem seus trabalhos e para o público adquirir os produtos por preço justo. A Feira acontecerá no dia 08 de junho, sábado, das 9h às 17h, na quadra da Praça Central.

Aos interessados em participar, as inscrições estão sendo realizadas no departamento de indústria e comércio, anexo ao Centro de Apoio ao Turista (CAT). Paralelo as inscrições, o departamento está realizando o cadastramento de Artesãos e Produtores 2019. Por isso, os interessados em se inscrever na Feira deverão fazer contato pelo telefone (48) 99181-6494 (whatsapp) para agendar horário e tomar conhecimento da documentação necessária para o cadastro.

“Precisamos atualizar os cadastros já existentes e mais que isso, cadastrar os novos artesãos e produtores que estão sendo inseridos no mercado. Além de coletar dados, faremos uma pesquisa sobre o trabalho que vem sendo realizado pela Administração e buscaremos sugestões para a cada dia melhorarmos. Ouvir as pessoas nos é fundamental”, destacou o diretor de indústria e comércio, Walter Alves.

A Feira está sendo incentivada pela Administração Municipal e tem a organização da secretaria de planejamento urbano, através do departamento de indústria e comércio.

Fonte: Bianca Goulart