O auditório Plínio Linhares, do Center Shopping Araranguá, esteve lotado na última sexta-feira (10). Na ocasião, o público prestigiou a apresentação de Dia das Mães da Instituição Futuro Aprendiz (IFA). Com apresentações artísticas do projeto social e da creche, os alunos realizaram um lindo espetáculo, que ficou marcado pelas homenagens as mamães.

De acordo com a coordenadora do projeto, Eduarda Destro, o evento foi um sucesso. “Estava tudo lindo. Os nossos pequenos foram um show a parte, levando muita fofura e diversão aos pais, que assistiram orgulhosos a homenagem”, detalhou.

O espetáculo durou aproximadamente 1h e trouxe ao palco apresentações das oficinas do projeto Social Futuro Aprendiz, entre elas a de Coral, Balé e Dança.

Pela Creche Pequeno Aprendiz, no qual o IFA é mantenedora, com apoio da Secretaria de Educação de Araranguá, se apresentaram as turmas Berçário, Maternal e Jardim. A assistente social, Paula Luchina, agradeceu a presença de todos.

“Não imaginávamos que o evento seria tão grande e especial. Só temos a agradecer a todos os pais, que compareceram e tornaram ainda mais importante este momento para as nossas crianças, valorizando o esforço dos alunos e professores em fazer uma homenagem a todas as mamães”, comentou Paula.

Eduarda ainda fez questão de agradecer a todos os professores. “Este evento só foi possível, graças a dedicação de todas as nossas professoras, que não mediram esforços para deixar tudo lindo. Muito obrigado de coração”, concluiu.

Fonte: Felipe Balthazar