As várias faces de uma mãe vão ser reveladas no livro “De Onde os Filhos Vêm?”. A obra é escrita pela comunicadora Karem Suyan, e será lançada na próxima quinta-feira (9) a partir das 20h no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá.

Natural de Praia Grande, Karem se junta ao seleto clube de autores da região, com o lançamento de seu primeiro livro. A obra trará um relato pessoal da comunicadora sobre a maternidade, revelando desde a dor da perda ao momento mais especial de sua vida, quando recebeu o presente de poder ser mãe do Ari.

No evento de lançamento, que é aberto ao público, estão confirmadas apresentações musicais com Elis Cardoso e Poliana Peres, além de uma palestra sobre maternidade. O livro estará à venda ao valor de R$ 30 e poderá ser adquirido no dia do evento, ou pelo e-mail [email protected]


Apoiadores

O título está sendo lançado pela editora Meu Sul, com apoio das Lojas Adelino, Prodapys, Extensão X, Itesc, Silvana de Lucca, Center Shopping, Hobbe Assessoria de Eventos, JC Lustres e Decor, Uaaau, Tania Artes, Evaldt Produções, Poliana Peres, Elis Cardoso, Padaria Serafim, Imup Estúdio Criativo e Casa Lar Irmã Carmem. “Tem muito mais gente, energia e amor envolvidos neste projeto, agradeço por tudo isso. É só o começo”, comentou Karem.


Serviço

Lançamento do livro “De Onde os Filhos Vêm?”

Dia: 09 de maio (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá

Fonte: Felipe Bathazar // Foto principal: Ligia Maciel | Divulgação