Neste sábado, 13, ao  meio dia, ocorre a Feijoada Beneficente do Ruan. Desta vez, duas importantes entidades de Araranguá serão beneficiadas, a Adear (Associação de Pessoas com Deficiência de Araranguá) e a Associação Bom Pra Bicho.

O evento terá muita música ao vivo com o show de Elis Cardoso e da dupla Kennedy e William. O ingresso custa R$ 25 e pode ser adquirido nos estabelecimentos: Gisalooks, Mercado 23H, Orige, Adear e ou na entrada do evento.

Para quem quiser fazer parte da ação, A Feijoada do Ruan será no New Space, localizado na rua Amaro José Pereira, n 2522, no bairro Coloninha.

Entidades ajudadas

Segundo Rodrigo Melzi, um dos organizadores da Feijoada, as expectativas são as melhores. “Nós vimos interresse e resolvemos nos associar, nos envolver com a Associação Bom Pra Bicho e com a Adear. Temos expectativas de que o evento será um sucesso - assim espero - resolvemos partilhar o nosso trabalho com estas duas associações”, salienta.

Ele conta que parte do lucro do evento será destinado as duas entidades. “De todo o lucro que tivermos - após pagar as despesas do evento - destinaremos 30% para essas duas associações.
A Adear está precisando revitalizar sua sede, já a Bom Pra Bicho, como também não recebe subvenção do governo, depende apenas de doação para cuidar dos animais. Promovendo a alimentação e custeando as castrações, por exemplo", finaliza.