Para celebrar o aniversário de 70 anos, celebrado nesta quarta-feira, 20, a administração municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, organizou uma grande festa, com direito a shows, missa de ação de graças, feira do livro e corrida de rua.

De acordo com a diretora de Turismo, Janaína Nicolete, a programação foi desenvolvida para prestigiar a população, proporcionando atividades que contemplem a cultura, a religiosidade, o esporte e a tradição. “Entre as nossas atrações está a escolha das soberanas da festa, que temos certeza, irá abrilhantar ainda mais o evento”, destaca.

Na noite da última terça-feira, 19, as atrações foram as Sanfoneiras de Turvo, Poliana Peres e Banda Dazaranha, na Praça Frei Paulo Venezian Benincá.

Confira a programação:

Quarta-feira, 20/03:

19h – Missa de Ação de Graças na igreja matriz. Logo após, corte do bolo, no coreto na Praça Frei Paulo Venezian Benincá e show com a banda Século 20.

Quinta-feira, 21/03:

13h30 – Dia de lazer na Praça Frei Paulo Venezian Benincá com atividades físicas, brinquedos para as crianças, apresentações musicais, Feira do Livro e Feira da Agricultura Familiar.

Sexta-feira, 22/03:

8h – Feira do Livro e Feira da Agricultura Familiar na Praça Frei Paulo Venezian Benincá.

Sábado, 23/03:

20h – Escolha da Rainha e Princesas da 24ª Festa do Colono e 16ª Arrancada Catarinense de Tratores no Centro de Eventos. Logo após, show com Mistura Fina.

Domingo, 24/04:

Corrida de Rua SATC no Parque de Exposições Prefeito Ires Olivo.

*Entrada gratuita em todos os dias