A imprensa regional foi recepcionada na tarde de quarta-feira, 6, pelo Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA). No auditório 3 da entidade, jornalistas e colunistas participaram de uma coletiva sobre a 7ª edição do “Um Salto Para a Mulher”.

O evento acontece nesta sexta-feira, 8, às 20h no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá. A coletiva foi presida pela coordenadora Uiara Eggers, na companhia das nucleadas Ramande Figueredo, Eloana Casagrande e Andressa Selau; e também contou com a presença do vice-presidente da ACIVA, Alberto Sasso de Sá.

Durante a coletiva, o Núcleo esclareceu a logística do evento, que neste ano vai ganhar um verdadeiro salto na organização. A expectativa é receber mais de 200 mulheres no auditório do Center Shopping, batendo o recorde histórico do próprio evento, que foi de 100 mulheres em 2018.

O formato do Salto lembra os famosos Talk Shows da TV, trazendo uma entrevista descontraída liderada pela jornalista Karem Suyan, com as empresárias Vanilsa Oliveira (Instituto Voa), Joyce Severo (Xodó da Tia Joyce) e Eliane Fernandes (Alcidino Joalheria). A atração musical será com as cantoras de Turvo, que ficaram famosas como Meninas da Sanfona: Giovana e Sofia.

O tema do evento será “Equilíbrio entre Vida e Carreira”, um assunto que deve chamar a atenção do público participante. “Um dos maiores desafios de uma mulher de sucesso é o de conciliar a vida pessoal com a profissional e o Salto vem para gerar este bate papo”, disse Uiara.


Entradas

Segundo a organização, quem quiser participar ainda pode garantir ingressos para o evento. As inscrições podem ser realizadas pelo site

Fonte: Felipe Balthazar