Está marcada para esta sexta e sábado, dias 22 e 23, a realização da segunda etapa do Festival Verão de Balonismo em Torres, é claro, sempre dependendo das condições climáticas. O evento deveria ter ocorrido no último fim de semana, porém, em consequência do mau tempo, precisou ser transferido.

No 1º Festival Verão serão realizados voos nas tardes de sexta-feira e sábado, às 17h30min, com decolagem coletiva da beira-mar da Prainha,
junto a Praça Borges de Medeiros. A iniciativa acontecerá ainda no terceiro final de semana de março, nos dias 15 e 16. A realização é da Prefeitura de Torres, da Associação Torrense de Balonismo e do Sistema Fecomércio/RS-Sesc

A atividade conta exclusivamente com dez pilotos da cidade: Ricardo Lima, Laís Pinho, João Vitor, Graco Magnus, Murilo Hoffmann, Paulo Cezar Farias, Reni Pinho, Giovani Pompermaier, Vinicius Tedesco e Diego Bueno.

No sábado, após a prova de balão, o público será contemplado com shows musicais promovidos pelo Sesc. Às 21h, está programada uma carreata pela Avenida Barão do Rio Branco que deve sair junto ao Posto Schell em direção à Prainha onde ocorrerá o Nigth Glow, show dos balões iluminados, na Prainha.

Fonte: Assessoria de Comunicação