Fevereiro ficará marcado no cinema mundial com o retorno do renomado diretor James Cameron às telonas. Ele é um dos nomes responsáveis pela adaptação do mangá “Alita: Anjo de Combate”. O filme faz a sua estreia no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá nesta quinta-feira, 14, junto com o infantil “O Menino Que Queria Ser Rei”.

Diretor de dois dos maiores sucessos cinematográficos, como ‘Titanic’ e ‘Avatar’, Cameron vem trabalhando na produção de ‘Alita’ desde 1999. O desejo antigo virou realidade em 2019, e o resultado foi um filme de ação com um visual impecável, segundo as críticas.

O roteiro de “Alita: Anjo de Combate” mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

Já “O Menino Que Queria Ser Rei”, mergulha na história do Rei Arthur, trazendo uma adaptação infantil para a famosa lenda. O roteiro do filme tem Alex (Louis Serkis), um garoto comum que vive em Londres. Sua rotina é totalmente alterada quando ele encontra a espada Excalibur. Agora, mais do que ser um estudante, ele terá que salvar a terra da terrível ameaça da vilã Morgana (Rebecca Ferguson).

Detalhes do filme (Alita: Anjo de Combate)

Sessões: 14h, 16h30, 19h e 21h30 em 2D (dublado) na sala Cine Roxy 2 com exibição confirmada entre os dias 14 e 20/02/2019.

Sinopse: Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Elenco: Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly;

Duração: 122 min;

Diretor: Robert Rodriguez;

Distribuidora: Fox Films;

Gênero: Ação;

Classificação: 14 Anos.


Detalhes do filme (O Menino Que Queria Ser Rei)

Sessões: 18h30 em 2D (dublado) e 21h em 2D (legendado) na sala Cine Roxy 1 com exibição confirmada entre os dias 14 e 20/02/2019.

Sinopse: A vida do jovem Alex (Louis Serkis) acaba de mudar completamente. Após encontrar a mítica espada Excalibur, todos os seus problemas cotidianos desapareceram: agora ele se tornou o estudante mais imponente de toda a Grã-Bretanha. Mas como grandes poderes sempre chegam com grandes responsabilidades, ele terá que lutar ao lado de seus amigos para derrotar Morgana (Rebecca Ferguson), que ameaça destruir o mundo.

Elenco: Rebecca Ferguson, Louis Serkis, Dean Chaumoo, Tom Taylor (IV);

Duração: 120 min;

Diretor: Joe Cornish;

Distribuidora: Fox Films;

Gênero: Aventura;

Classificação: Livre.


Em cartaz

Além da estreia de “Alita: Anjo de Combate” e “O Menino Que Queria Ser Rei”, também estão em cartaz no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá entre os dias 14 e 20/02 os filmes “Uma Aventura Lego 2” e “Como Treinar o Seu Dragão 3”. Confira a programação completa em www.centershoppingararangua.com.br/cinema.

Fonte: Felipe Balthazar