Moradores e visitantes da cidade vão curtir o Torres Folia de Rua no Carnaval de 2019. Na última semana, uma reunião entre a prefeitura e representantes de todos os blocos interessados em participar, definiu os últimos detalhes para o evento. O encontro foi coordenado pelo secretário municipal de Turismo, Matheus Junges, e nova reunião ocorrerá em breve para o encaminhamento final, desta vez contando com a participação dos órgãos de segurança em Torres, representantes dos quiosques, entre outros.

Segundo a organização, a expectativa é de reunir dez blocos. O evento promete muita alegria e descontração nas ruas da cidade. Neste ano, o Torres Folia de Rua terá um novo bloco, o Balão Mágico, lançado pelos balonistas da cidade.

Na reunião ficou confirmado que os desfiles ocorrerão nos dias 2 e 4 de março, sábado e segunda-feira. A concentração será às 23h no Pit Stop e o término da festa, à beira-mar, deve acontecer às 3h da madrugada,

Visando atender os foliões que estarão em Torres neste período, o secretário Matheus lançou a ideia da cidade oferecer também uma programação no domingo, dia 3, ainda a ser definida. "Entre os pontos já definidos estão segurança, disponibilidade de banheiros e a organização do desfile. Questões pontuais foram abordadas, como a combinação de que todos os blocos devem ser animados pela mesma música no trajeto. Ficou acertado também que a questão dos abadás será conduzida pelos blocos carnavalescos", destaca.

Fonte: Assessoria de Impensa