No início desta semana, o Museu Histórico de Araranguá já contabilizava 1.488 visitantes na Exposição Boneca de Pano. A mostra, que teve início no dia 13 de dezembro, está chegando ao final com um excelente público visitante, mesmo que algumas pessoas esqueçam de assinar a lista de visitas.

No livro,“Bem Legal”, “Adorei”, “Belíssimas”, “Parabéns”, “Espetacular” e “Nota 1000” são apenas algumas das expressões dos visitantes, que vieram de Erechim, Florianópolis, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Joinville, entre outras cidades e estados.

E quem ainda não apreciou a mostra é bom lembrar que ela termina no próximo dia 31. No total são 240 bonecas em exposição, dispostas em vários ambientes, confeccionadas pelos 29 Clubes de Mães do município.

A mostra é uma realização do governo de Araranguá, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação com os Clubes de Mães; do Departamento de Cultura e do Departamento de Turismo.

O museu está aberto das 13h às 19h e a entrada é gratuita. A dica das monitoras da exposição para os visitantes, é que tenham tempo para apreciar todos os detalhes do artesanato local. “Não esqueçam de assinar o livro de visitas, além de deixar os seus comentários”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa