No próximo final de semana, a população de toda a região tem a oportunidade de prestigiar arte de uma maneira diferente. A escritora e diretora Léia Batista leva ao palco mais uma de suas criações: a peça teatral Tique & TOC.

Segundo ela, a peça segue o gênero da comédia e é baseada no filme TOC TOC. A história se passa na sala de espera do consultório de um psiquiatra, onde encontram-se pessoas com os mais variados tiques e TOCs (Transtornos Obsessivos Compulsivos) de comportamento. “Nove pacientes, uma secretária, uma faxineira e um eletricista compõem essa comédia que estreou em dezembro com um grande sucesso junto ao público, retornando agora para contemplar quem ainda não teve a graça de assistir”, destaca.

No elenco, os talentos de Araranguá e região: Adriana Cordova, Ângela Hoffman, Betinho Cabeleireiro, Dani Silvano, Dinho Rovaris, Edna Belettini, Eléria Kunhaski, Ivana Nunes, Janine Santos, Lana Simon, Neiza Costa e Roberto Ávila.

A apresentação ocorre no próximo domingo, 27, a partir das 20h no auditório do Center Shopping de Araranguá. Os ingressos antecipados, no valor de R$ 20 podem ser adquiridos 48 99136 5292 ou diretamente com os atores. A classificação indicativa é livre.