O presidente do Grêmio Fronteira para o biênio 2019/2020 tomou posse na noite de quinta-feira, 27. A solenidade foi organizada pelo Conselho Deliberativo, que empossou o empresário Bervaldo Zilli, o Vado, como Presidente e o advogado José Adilson Cândidocomo Vice-Presidente.

A cerimônia ocorreu no salão Oscar Bertoncini e contou com a presença de conselheiros, diretores, funcionários e imprensa. Após se cumprir as normas estabelecidas pelo regimento interno, Vado Zilli tomou posse. No primeiro discurso, ele agradeceu aos diretores, ao ex-presidente Osmar Dagostin e a todos os colaboradores do clube.

“Eu estou aqui porque eu gosto do Fronteira e quero contribuir para que o clube cresça e seja sempre bem falado por nossos sócios. Por isso quero agradecer a todos os meus diretores, que aceitaram esse desafio, porque a diretoria terá um papel muito importante na minha gestão”, declarou.

Antes de passar o cargo para Vado, Osmar Dagostinao lado de sua esposa Ramisia agradeceu a todos os funcionários e diretores pelos dois anos que esteve a frente do clube. “Foram dois anos de muitas realizações, de muito trabalho e eu só tenho a agradecer por tudo. Desejo sucesso ao Vado nessa nova caminhada”, disse.

O vice-presidente eleito, José Adilson Cândido, encerrou os discursos lembrando que o Fronteira vai trabalhar forte a hierarquia na próxima gestão. “Para o bom funcionamento do clube, e de todos os setores, vamos trabalhar sempre a hierarquia”, comentou.

Sobre a eleição

Vado se candidatou em outubro, compondo uma chapa única. Na eleição, ele contabilizou 137 votos, sendo eleito por unanimidade. “Se cumprindo todos os requisitos exigidos pela estatuto do clube”, detalhou o presidente do Conselho, Adroaldo Alves Martins.

O perfil do novo Presidente e Vice-Presidente

O Presidente Vado Zilli, 49, é empresário. Ele é casado com Rosilane Zilli, 47, com quem possui duas filhas: Marina, 24 e Letícia, 19. Já o Vice-Presidente José Adilson Cândido, 55, é advogado e casado com Eriani Cardoso Candido, 54. O casal possui três filhos: Murilo, 33, Cássio, 27 e Joana, 22.

Conheça a Diretoria Executiva 2019/2020

Casal Presidente: Bervaldo e Rosilane Zilli;

Casal Vice-Presidente: José Adilson Cândido e Eriani Cardoso Cândido;

Casal Diretor Financeiro: Everaldo e Dora Costa;

Casal Diretor Jurídico: Ramon e Alessandra Mattos;

Casal Diretor Social: Cesar Magalhães e Josiane Demetrio;

Casal Diretor de Esportes: Jean Rocha e Aline Ferreira;

Casal Diretor de Sistemas e Tecnologia: Land da Silva e Jucinei Nunes;

Casal Diretor de Eventos: Osmar e Ramisia Dagostin;

Casal Diretor de Patrimônio: Celso Carneiro e Alba Marcelino;

Casal Diretor dos Complexos Esportivos: Rogerio Ferreira e Suzana Spillere;

Casal Diretor de Honra: Rubens e Clarice Oliveira;

Casal Diretor de Marketing: Leandro José Roldão Pereira e Rosy Luchina;

Casal Diretor Administrativo: Marcelo Conti e Rosana de Souza.

Fonte: Felipe Balthazar