A chegado do Papai Noel do Natal Verão mobilizou um grande número de pessoas que aproveitaram para irem às compras, como também para acompanharem as atrações do palco montado na Praça Hercílio Luz.

Uma carreata que teve o ponto de concentração, no “Relógio do Sol”, reuniu um bom número de participantes. Um carro antigo, do empresário Alveri Aguiar de Sá, levou Noel até o Centro.

Na chegada na praça, a banda do Papai Noel do Sesc, Criciúma, já entoava canções natalinas. No palco Noel estava acompanhado do prefeito Mariano Mazzuco Neto, da secretária de Assistência Social e Habitação, Alice Aguiar; do presidente da CDL(Câmara dos Dirigentes Lojistas), Luiz Gonzaga Pereira e da diretora de Turismo Helen Becker. O grupo fez o uso da palavra agradecendo aos presentes e desejando um Feliz Natal.

Um momento de fé aconteceu quando Vaner Luiz Batista de Carvalho, junto com Silvana Guggisberg, consagraram o município a Jesus Cristo. Eles carregaram a imagem do Cristo menino em uma pequena manjedoura, simbolizando o nascimento do Salvador.

O prefeito Mariano entregou a “chave” da cidade ao Papai Noel, que nesta edição está com sua casa no calçadão da Getúlio Vargas, aberta para visitação. A devolução será no encerramento do Natal Verão. Na sequência, uma série de apresentações encantaram o público presente.

A programação segue até o dia 23, no palco principal.

Fonte: Assessoria de Imprensa