A beira mar na área central do município de Balneário Arroio do Silva ganhou um adereço que já tem encantado moradores e visitantes. O ponto recebeu um letreiro turístico escrito: #Eu ♥ Arroio do Silva.

O letreiro, que é fixo, está instalado no calçadão da Praça Central e tem atraído os olhares de muitas pessoas que aproveitam para fazer registros especiais. “É uma forma de valorizar a cidade, além de agradar moradores e visitantes que podem tirar fotos para guardar como lembrança ou para divulgar ainda mais o município. Foi uma iniciativa que tem sido aprovada por quem passa pelo local”, frisou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

Além de valorizar a cidade, e ideia é promover uma maior interação entre moradores, veranistas e turistas. Adriano e Claudiane, moradores de Esteio/RS, passaram o fim de semana em Balneário Arroio do Silva e nesta segunda-feira, dia 10, já fizeram os primeiros registros no letreiro turístico. “A primeira vez que estive aqui no município foi em 1981 e a cidade não era tão desenvolvida como agora. Viemos sempre para cá e adoramos. Quando vimos o letreiro aproveitamos a oportunidade para fazer o registro, ficou muito bacana”, destacou Adriano. O casal fez vários registros antes de curtir o último dia de descanso na praia. “Em janeiro a gente volta, com certeza”, afirmou o casal.

O letreiro foi instalado nesta segunda-feira e segue atraindo os olhares de quem passa.

Fonte: Bianca Goulart