A maior festa da Virada no Rio Grande do Sul contará com a apresentação de um dos grupos de pagode mais populares do país. O grupo Só Pra Contrariar sobe ao palco para relembrar os maiores sucessos de sua história, entre eles “Que se chama Amor”, “Essa tal liberdade”, “Você Virou Saudade”, “A Barata” e muitos outros.

A Prefeitura de Torres prepara a programação para o Ano Novo, que contará ainda com o tradicional show pirotécnico, colorindo o céu da praia gaúcha. Além do SPC, outros shows vão ocorrer na Virada à beira-mar. Estarão na festa de Torres, a dupla sertaneja Eder e Emerson, Mc Dudinha, DJs Rafa Silveira e Douglas Burckardt e os projetos open format Baile do Finna, We Love Pandas e Baile do Kbção.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura do município, no Réveillon passado, Torres recebeu 480 mil pessoas. No evento da Virada, cerca de 380 mil pessoas estavam na beira-mar da Praia Grande.

SPC

O Grupo Só Pra Contrariar é considerado uma das bandas de samba importantes da MPB. Com mais de 20 milhões de discos vendidos, muitos prêmios e vários sucessos ainda na memória das pessoas, a banda completou 29 anos de carreira. O Grupo liderado hoje pelos irmãos vocalistas, Fernando Pires e o caçula da família, João Junior, saem em uma nova turnê por todo o Brasil, com o novíssimo Show “Produto Nacional”: duas vozes irmãs, juntas, cantando os maiores sucessos da banda que já teve Alexandre Pires.

Fonte: Assessoria de Comunição