Os sócios do Grêmio Fronteira vão eleger uma nova Diretoria Executiva no próximo domingo, 09/12. A eleição do clube conta com chapa única, tendo como candidato à presidente o empresário Bervaldo Zili e o advogado José Adilson Cândido a vice. O pleito eleitoral ocorre das 10h às 12h, no hall de entrada do salão nobre Walmor Pacheco.

Estão aptos ao voto os sócios patrimoniais e remidos, que vão decidir se a Chapa Única deve conduzir o clube no biênio 2019/2020. De acordo com o atual presidente do clube, Osmar Dagostin, o Fronteira viverá no próximo domingo mais um importante momento de sua história.

“O clube é um dos patrimônios mais antigos da sociedade araranguaense, com 83 anos de história. E no próximo domingo, os sócios vão escrever mais um capítulo com a eleição da nova Diretoria Executiva”, comentou.

Sobre o processo eleitoral

O processo eleitoral obedecerá aos artigos 32 ao 39, 41 ao 47 e 67 ao 70 do Estatuto Social. Somente poderão votar os sócios quites com a tesouraria, não sendo admitido o voto por procuração; consideram-se quites com a tesouraria os sócios que estiverem em dia com todas as suas mensalidades até o mês de novembro de 2018.

Encerrada a votação, imediatamente serão apurados os votos e proclamada a chapa vencedora. A posse da Diretoria eleita será no dia 28 de dezembro de 2018.

Fonte: Felipe Balthazar