Recém completou um mês, em que o Grêmio Fronteira apresentou a sociedade 18 belas meninas pelo salão nobre Walmor Pacheco. E quem acompanhou todas as emoções do evento neste ano, e tem uma filha completando entre 13 e 15 anos, já pode começar a se planejar para o Baile de Debutantes 2019.

Isso porque o Grêmio Fronteira já está com inscrições abertas para o tradicional Baile Branco. De acordo com o presidente Osmar Dagostin, o baile do Grêmio Fronteira é um dos mais tradicionais do estado. “Ano, após ano, temos orgulho em sermos pioneiros na realização do Baile de Debutantes, promovendo bailes inesquecíveis. E no ano que vem não será diferente”, comentou.

Dagostin explica como funciona a programação do Baile. “O baile começa oficialmente em maio, com abertura oficial e segue até setembro com diversos encontros sociais, que envolvem coquetéis até desfile de moda, uma viagem ao Rio de Janeiro, participação especial na Feijoara, concluindo com o Baile de Debutantes”, disse.

Preço de 2018

O valor, para quem se inscrever até dezembro, será o mesmo para quem debutou em 2018. “Todo ano, quando vira o ano, são feitos reajustes nos valores. Mas quem garantir a inscrição ainda neste ano, terá ótimas vantagens”, explicou Dagostin.

Encontros sociais

O Baile de Debutantes inicia com apresentação das meninas em maio, cumprindo uma programação que envolve em média 20 eventos sociais. São encontros marcantes nas principais lojas do comércio regional, que garantem o envolvimento das meninas com a cidade.

A Grande Viagem

Certamente o ápice do Baile está na viagem ao Rio de Janeiro. Durante três dias, as debutantes visitam os principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, acompanhadas pelos diretores do clube, e também assistem a grandes espetáculos do teatro. São esses momentos que diferenciam o Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira em um evento inesquecível para quem participa.

Inscrição

Várias famílias já estão procurando o clube para garantir um lugar no baile de 2019. E este é um dos momentos mais importantes, afinal é o número de inscrição que define a sequência da entrada das debutantes no salão, por exemplo.

As inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria do clube, localizado no Centro de Araranguá/SC. Mais informações: (48) 3522-0447 ou pelo WhatsApp (48) 99905-6954. “Lembrando que sócios tem descontos especiais”, destacou Dagostin.

 

Fonte: Multi Comunicação