A partir desta quinta-feira, 06, dois novos filmes entram em cartaz no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá. O longa de terror mais aguardado do ano “A Freira” terá a companhia do longa de ação, voltado para o público infantil “Alfa” entre as novidades da semana.

Os fãs de bons filmes podem criar boas expectativas, porque ambos títulos vêm recebendo ótimas críticas. Em “A Freira”, o novo longa da Warner, que traz a entidade demoníaca que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”. O roteiro, escrito por Gary Dauberman e James, mostrará a história de um padre (Bichir) enviado por Roma para investigar a misteriosa morte de uma freira na Romênia.

Já o enredo de “Alfa”, se passa há 20 mil anos na Europa, em plena Era do Gelo. Um jovem, interpretado por Kodi Smit-McPhee, passa a lutar pela sobrevivência quando é abandonado por sua tribo. Dirigido por Albert Hughes, o longa conta a emocionante história de amizade entre um lobo e um humano.

Sessões

Alfa - 15h10*, 17h10, 19h10 e 21h10 (dublado) em 3D na sala Cine Roxy 2.

A Freira – 15h*, 17h, 19h (dublado) e 21h (legendado) em 2D na sala Cine Roxy 1.

*Menos quinta, segunda e terça-feira.

Detalhes do filme (Alfa)

Sinopse: Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, um jovem (Kodi Smit-McPhee) precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

Elenco: Kodi Smit-McPhee, Léonor Varela, Natassia Malthe;

Duração: 97 min;

Diretor: Albert Hughes;

Distribuidora: Columbia Tristar;

Gênero: Ação;

Classificação: 10 Anos.

Detalhes do filme (A Freira)

Sinopse: Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Elenco: Demian Bichir, Taissa Farmiga, Jonas Bloquet;

Duração: 96 min;

Diretor: Corin Hardy;

Distribuidora: Warner Bros;

Gênero: Terror;

Classificação: 16 Anos.

Ingressos

Adquira ingressos para as sessões na bilheteria ou pelo site www.arcoplex.com.br. Para mais informações, acesse www.centershoppingararangua.com.br/cinema.

Fonte: Multi Digital