Sucessos como Light My Fire da banda The Doors e
Mercedes Benz de Janis Joplin, vão fazer parte do repertório da WoodStock dos anos 70, que acontece no próximo sábado, 18, no Sítio Pura Brasil no bairro Lagoa da Serra em Araranguá. Esta é a segunda edição da balada dos anos 70, esta que vai relembrar o festival americano “WoodStock”, que completa 49 anos neste ano.

O evento terá diversas atrações, entre elas estão, Mr. Rugga, The Bozos, e com a discotecagem dos Djs Belada e Richard. A festa está marcada para iniciar às 16h30 e deverá se estender até madrugada de domingo, 19.

Além das boas atrações, a festa terá open food de frutas e frios - liberado das 19h às 23h59 - e estacionamento gratuito.

Um dos organizadores, Everaldo Belada, comenta que a noite dos anos 70 será inesquecível. “Esta é a nossa segunda edição e será surpreendente. Estamos preparando uma super festa, ela que terá também na decoração uma temática, além disso, tocarão os melhores hits”.

O evento tem o apoio da Galatas Mídias e Eventos, Aspecto Comunicação, Postos Rizzotto,  Cachaçaria Pura Brasil e Evaldt Produções.