Vamos falar de moda? O maior evento de gala da região está chegando e a sociedade começa a se preparar. O Baile de Debutantes é um dos maiores ícones de moda e a quatro semanas da Grande Noite, preparamos uma série especial para falar sobre as principais tendências em vestidos de gala.

Uma das lojas de trajes de gala mais tradicionais de todo o Extremo Sul Catarinense é a Noivas Casais, que já renovou a coleção de vestidos e smokings para o evento. “Nos preparamos com antecedência, acabamos de trazer novas peças para a loja, para garantir muitas opções para as mulheres”, afirma o empresário Marco Biz.
Segundo ele, apesar de já ter muitos trajes locados, ainda há diversas opções disponíveis. “Já sabemos que muitas pessoas acabam deixando para a última hora, por isso, já nos preparamos. Ainda temos modelos lindíssimos para todos os gostos e idades”, destaca.

Quem se interessar em conhecer alguns modelos pode acessar as redes sociais da loja (Intagram: @noivasecasais | Facebook: @noivasecasais).

Dicas imperdíveis

Nas próximas semanas, a personal stilyst e coordenadora de marketing da Noivas e Casais, Geri Biz, vai trazer algumas dicas imperdíveis para ajudar as mulheres de todos os corpos e perfis a encontrar o modelo ideal para o Baile de Debutantes. “Estamos preparando editoriais super bacanas para ajuda-las a escolher o melhor modelo. Acompanhem”, finaliza.