A Copa do Mundo iniciou na última quarta-feira, 14, na Rússia. Embora o País do Futebol ainda não pareça estar muito animado, a reportagem do Grupo W3 foi em busca de algumas opções para quem quiser assistir aos jogos da seleção de uma maneira diferente.

Na praça de alimentação do Center Shopping Araranguá, um telão será disponibilizado para que os torcedores acompanhem os jogos - e para ficar melhor ainda haverá promoção de chopp em dobro durante os jogos do Brasil. “O futebol é uma paixão nacional e convidamos todos a virem torcer pelo Brasil na Copa com a gente", diz a assessora de Marketing, Pabla Vieira.

Outra opção é acompanhar os jogos durante as compras, já que grande parte do comércio não irá fechar. “Estamos colocando televisões e convidamos todos a virem assistir aos jogos junto com a gente”, salienta a presidente do Sindilojas, Giovana de Oliveira.

A rede de postos Rizzotto também entrou no clima, em um dos postos – o Ipiranga, localizado no bairro Cidade Alta - um deck foi construído para que os clientes possam assistir os jogos.

Nesta edição, o Brasil pertence ao Grupo E, e estará competindo com as seleções da Costa Rica, Sérvia e Suíça. Para quem pretende acompanhar as competições, separamos os horários dos primeiros jogos classificatórios da seleção brasileira:

Grupo E

Costa Rica X Sérvia – Domingo, 17, às 9h00
Brasil X Suíça – Domingo, 17, às 15h00
Brasil X Costa Rica – Sexta-feira, 22, às 9h00
Sérvia X Suíça – Sexta-feira, 22, às 15h00
Sérvia X Brasil – Quarta-feira, 27, às 15h00
Suíça X Costa Rica – Quarta-feira, 27, às 15h00

Enquete

Em nossa página no Facebook uma enquete questiona a população sobre a torcida para o Brasil nesta Copa. Paticipe!