Em tempos de relações liquidas, falar sobre o amor fica cada vez mais raro, mas nesta data especial nós iremos conhecer a história do casal Cristielle Rosso e Milon Barros. Eles são os ganhadores da promoção do Dia dos Namorados do Grupo W3.

Tudo começou há quatro anos atrás, no parapente - um dos pontos turísticos do bairro Morro dos Conventos - após a saída de uma festa. Milon relembra exatamente do momento em que os dois se conheceram. "Ela estava com um amigo em comum e só trocamos olhares aquele dia, até que ela me adicionou e logo começamos a conversar", revela.

Depois do primeiro encontro não demorou muito para o casal voltar a se ver. “Conversamos sem parar a semana inteira e marcamos de nos vermos no fim de semana e desde estão nos vimos todos os dias até hoje", conta Cris. A sintonia marcou os dois, tanto que três meses de namoro foi o suficiente para tomar a decisão mais importante de qualquer casal: morar juntos.

Ao serem questionados sobre o início dos sentimentos de um pelo outro, fica mais evidente ainda que o destino dos dois já estava traçado. "Na primeira vez em que olhei para ela eu já sabia que algo muito bom iria sair daquele dia", conta Milon. Mesmo com tudo acontecendo tão rápido Cristielle notou que o que fez a diferença e tornou tudo tão mágico foram os detalhes. "Tudo que ele fazia pra mim, os pequenos gestos, me fez ver o quanto ele é especial. O amor cresce junto com o relacionamento", salienta Cris.

Com tanto amor sobrando, nasceu Maria Helena - que hoje está com um ano e três meses de vida. Embora eles afirmem ser o oposto um do outro – e essa seria a fórmula do amor – a história do casal continua a ser escrita dia após dia.

Promoção

O casal foi o vencedor do sorteio de Dia dos Namorados promovido pelo Grupo W3 em parceria com o Motel Caravelle, Cinema Arcoplex e Garden Pizzas e Massas.