Pela primeira vez, o Grupo W3 foi o anfitrião de um encontro do Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira. Na última quinta-feira, 7, as mães foram recepcionadas em um evento especial, realizado no restaurante Casa Della Strega.

O principal objetivo, segundo a diretora do Grupo, Grasiela Drey, foi apresentar o trabalho da W3, que neste ano possui exclusividade para os trabalhos de filmagem do Baile Branco. “Nós sempre participamos deste grande evento, mas sempre como convidados. No último ano, fizemos a transmissão ao vivo da Feijoara e do Baile e neste ano, além das transmissões, decidimos promover uma noite especial, prestigiando as mães”, destaca.

As convidadas degustaram alguns pratos servidos pela Casa. Caldos, sopas e pizzas foram servidas pela equipe da chefe Fernanda, no estilo finger food. Para acompanhar, a vinícola Santa Augusta promoveu uma harmonização de vinhos e espumantes. E para finalizar, os doces da Padaria Serafim completaram o cardápio. “Pensamos em todos os detalhes para tornar esta noite muito agradável. Como na maioria dos eventos, o foco é para as debutantes, decidimos fazer algo voltado para as mães”, afirma a organizadora do encontro, Jomara Dessuy.

A noite ainda contou com o sorteio de brindes – uma bolsa, oferecida pela loja Fazendo Grau; designer de sobrancelha e reconstrução capilar no Centro Estético Ester Rebello e um jantar a dois na Casa Della Strega. Além disso, a loja Fazendo Grau também presenteou todas as mães com cartões descontos exclusivos. “Agradecemos a todos os nossos parceiros, a nossa equipe e, principalmente, às nossas convidadas. Ficamos muito felizes em poder recepciona-las em um encontro tão especial, tanto que a partir de agora, esperamos poder fazer parte da programação oficial do Baile de Debutantes”, finaliza Jomara.

[+] Veja Mais:

Grêmio Fronteira apresenta as novas Debutantes

Debutantes participam de coquetel e bate papo com psicóloga

Debutantes participam de mais um encontro

Debutantes participam de encontro na Marbon