Se até pouco tempo atrás boa parte da população estava curtindo as férias de verão, já está chegando a hora de planejar onde as crianças vão curtir as férias de inverno. Com a Colônia de Férias, o Grêmio Fronteira promove entre os dias 16 e 27 de julho uma ótima opção para os pequenos durante às férias escolares.

De acordo com uma das organizadoras, Natália da Silva, serão duas semanas de muita aventura e diversão. "Além da tranquilidade e segurança, que a infraestrutura de lazer oferece, a programação está baseada em atividades que acontecem em navios e em resorts", explicou.

Inscrições

A Colônia de Férias do Grêmio Fronteira ocorrerá de segunda a sexta-feira, no período da tarde para crianças entre 04 e 13 anos. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. Entre em contato pelos números (com WhatsApp) 9 9975-3306 ou 9-9637-8057.

Sobre a organização

A 3ª Colônia de Férias está sendo organizada por Natália da Silva e Karine Alborghetti. Profissionais de Educação Física, elas possuem experiência de mais de 10 anos na área de recreação em navios e resorts e vão utilizar toda experiência adquirida para fazer uma Colônia de Férias inesquecível.

Fonte: Felipe Balthazar - Multi Comunicação