O empresário, DJ e colunista, Everaldo Belada, lança seu blog no Portal W3. Com o objetivo de trazer fatos e fotos das mais diversas áreas da sociedade, o espaço deve ser marcado por dinamismo e um bom conteúdo.

Semanalmente o colunista irá trazer aos leitores um olhar diferenciado sobre as situações. “Vou no meu blog, de forma bastante democrática trazer assuntos de relevância para os leitores. Quero divulgar ações de pessoas das mais diversas classes sociais, publicando fotos dos acontecimentos cotidianos”.

De acordo com Belada, a expectativa é positiva para esta novidade. “Quero somar com o Grupo W3 e ser mais um propagador de boas informações. Espero contar com o apoio dos leitores do portal”, finaliza.

Conheça o colunista:

Everaldo Pedro dos Passos, (Belada), 55 anos, natural de Criciúma, onde passou sua infância até os 08 anos de idade, mudou-se para Araranguá com seus pais, onde reside até hoje e constituiu sua família, a esposa Leila e seus filhos Philippe e Júlia. Com 10 anos de idade já começou a escutar Beatles, Stones e Elvis Presley e ficou apaixonado por música desde então.

Versátil, Belada é colunista, DJ e produtor de eventos na região. Começou a carreira de produtor em 1993, Belada é proprietário da Bela Produções, já produziu shows de vários artistas como: Engenheiros do Hawai, Ivete Sangalo, Skank, Guilherme Arantes, Zé Ramalho, Nazareth e outros grandes nomes. Com música Belada diz trabalhar desde que se conhece por gente. Em 1978 já dava uma de DJ em festinhas na casa de amigos.

A carreira de colunista começou em Araranguá, há 09 anos, quando, a convite da direção de um jornal local, começou a escrever uma coluna semanal sobre música e depois foi convidado para escrever uma coluna de variedades.

Belada nunca tinha escrito para jornais, mas sempre gostou de redação no colégio; e como produtor de eventos era ele quem fazia os releases para imprensa e os textos de divulgação de shows para rádios, isso trouxe uma facilidade para escrever a coluna.