Adaptado do famoso jogo de videogame lançado nos anos 80 pela Arcade, chega nesta semana aos cinemas mundiais o filme “Rampage: Destruição Total". E no Vale do Araranguá, o longa de ação tem estreia confirmada nesta quinta-feira, 12, no cinema Arcoplex do Center Shopping.

A trama conta a história do primatologista Davis Okoye (Johnson), que tem sob seus cuidados o inteligente e dócil gorila George, com quem estabeleceu uma fortíssima amizade desde o nascimento dele. Fruto de um erro em uma experiência genética ilegal, a criatura se transforma em uma fera temível, o que coloca a humanidade em perigo. Para parar a destruição causada pelas feras, e trazer o querido amigo de volta, Okoye terá que desenvolver um antídoto em tempo recorde.

Sinopse

O primatologista Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um homem fechado que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente, que está sob seus cuidados desde o nascimento. Porém, quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Sessões

O filme tem estreia no dia 12 de abril e exibição confirmada até o dia 18. Rampage: Destruição Total tem sessões em 3D às 16h50 e 19h (dublado) e às 21h20 (legendado) na sala Cine Roxy 2.

Detalhes do filme:

Elenco: Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Åkerman e mais;
Diretor: Brad Peyton;
Gênero: Ação;
Duração: 107 min;
Distribuidora: Warner Bros;
Classificação: 12 anos.

Em cartaz

Além de Rampage: Destruição Total, também estão em cartaz no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá os filmes: Nada a Perder e Jogador Nº 1. O longa Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no dia 26 de abril, já está com ingressos à venda.

Classificação: 14 Anos.

Em cartaz

Além de A Maldição da Casa Winchester, está em cartaz no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá o filme Cinquenta Tons de Liberdade e Pantera Negra. O longa Nada a Perder, que estreia no dia 29 de março, já está com ingressos à venda.

[+] Confira a programação completa em nosso portal

Fonte: Felipe Balthazar