A loja Gamehameha de Araranguá irá promover amanhã, sábado, 10, um campeonato de Fortnite no Playstation 4. O evento começa a partir das 13h30, e terá sorteio de brindes e um prêmio para os vencedores: um kit exclusivo da GHH. O campeonato será em duplas, e as inscrições podem ser feitas na loja no valor de R$20 a dupla.

O jogo foi lançado pela Epic Game e vem conquistando gamers de uma forma avassaladora, conseguindo mais de 1 milhão de jogadores em menos de dois meses. O objetivo do jogo é simples: Ser o último sobrevivente da ilha. O jogador disputa com mais 100 jogadores sem qualquer equipamento, e vai conquistando armas de acordo com o que explora o mapa do jogo.

A Game Hame Há disponibilizará 4 televisores e será feito um sorteio para decidir em qual TV a dupla jogará. Os jogadores devem levar seu próprio controle, e pra quem prefere jogar com fone de ouvido, levar também. “Palavrões e ofensas não serão admitidos, sob pena de desclassificação”, ressalta o diretor de Marketing, Markus Ribeiro.

O competidor terá o tempo à partir do loby para configurar o seu controle, e os bonecos serão padrão para todos. Os jogadores que fizerem a inscrição mas não comparecerem não terão direito ao reembolso. “A colocação funcionará da seguinte maneira: subtrairemos a colocação da dupla com o número de kills e os 30 pontos se ganhar (colocação - kills - 30), ou seja, o objetivo do campeonato é ter menos pontos. Serão dois turnos, podendo ocorrer mais, pois serão pontos corridos”, declara Markus.

Fortnite está disponível para PC, Mac, Playstation 4 e Xbox One. Para jogar gratuitamente o modo Battle Royale, basta fazer o download do jogo nas respectivas lojas da sua plataforma.