A sequência de um dos clássicos dos anos 90, Jumanji: Bem-vindo à Selva, estreia nesta quinta-feira no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá. O longa, que é um dos mais aguardados neste início de ano, traz no elenco nomes como Dwayne Johnson, Jack Black e Kevin Hart.

Se em 1995 Robin Williams eternizou Jumanji, a sequência Bem-vindo à Selva traz muito humor e aventura, mesclados em um roteiro que faz jus ao filme original. Na história, um pai encontra o tabuleiro Jumanji na praia e dá de presente para o filho. O jogo logo se transforma em um console de fita. Após os jovens escolherem os avatares, eles são transportados ao cenário do jogo e descobrem que precisam sobreviver a aventura mais perigosa de suas vidas, ou ficarão presos para sempre no vídeo game.

Sinopse

Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Sequência de Jumanji, longa de 1995.

Sessões

Segundo o gerente da Arcoplex, Rafael Ribeiro, o filme tem exibição confirmada pelo menos até o dia 17 de janeiro. 'Jumanji: Bem-vindo à Selva' terá sessões em 3D na sala Cine Roxy 2 às 14h20, 16h40 e às 19h (dublado) e 21h20 (legendado).

“Uma informação importante é que quem tem menos de 18 anos, estudantes, professores e idosos acima de 60 anos pagam o valor de meio ingresso, mediante apresentação de carteira de identidade”, explicou Ribeiro.

Detalhes do filme

Elenco: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e mais;
Diretor: Jake Kasdan;
Gênero: Aventura;
Duração: 112 min;
Distribuidora: Columbia Tristar;
Classificação: 12 Anos.

Em cartaz

Além da estreia de Jumanji: Bem-vindo à Selva', também estão em cartaz no cinema Arcoplex Araranguá do Center Shopping 'Extraordinário' e 'O Touro Ferdinando'. Confira mais informações e horários das sessões no site.

Fonte: Multi Comunicação