A Associação dos Proprietários de Caminhões de Araranguá e Região - APROC, reuniu seus associados na noite da última quinta-feira, 21, para fazer um balanço sobre o ano de 2018, enquanto Associação, bem como para confraternizar com as conquistas neste ano.

A assembleia iniciou por volta das 20h e contou com a presença de boa parte dos 250 associados da entidade, que visa desenvolver o elo entre proprietários de caminhões e empresários, além da melhoria na condição do transporte rodoviário.

Para o administrador e 1º tesoureiro da, Marcos Patricio, a APROC evoluiu nos últimos meses. “São três anos de Associação e de muito trabalhado. Os números de associados crescem gradativamente, de 160, demos um pulo para 250, em poucos meses”.

Há diversas empresas parceiras, essas que dão vantagens para quem é associado, conta Marcos. “Aqueles que decidem fazer parte da nossa Associação ganham diversos benefícios, temos parcerias, por exemplo, com farmácias, que dão descontos aos filiados”.

A APROC dá todo o auxílio para o associado, em situações desagradáveis, como assaltos e problemas técnicos, problemas estes que são tratados administrativamente.

Em clima de confraternização, foi oferecido para os presentes um churrasco, regado de boa música, com Elis Cardoso.