Um dos filmes mais aguardados das últimas semanas vai estrear nesta quinta-feira, dia 07, no Center Shopping Araranguá. Baseado na obra de Agatha Christie, 'O Assassinato do Expresso Oriente' entra em cartaz no cinema Arcoplex.

Suspense, o filme traz um elenco de peso, com Kenneth Branagh, Johnny Depp, Daisy Ridley, Willem Dafoe, Michele Pfeiffer, Penélope Cruz e Judi Dench. O roteiro traz uma viagem de trem, que é interrompida por um assassinato. O fato desperta o interesse do detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh), que tentará desvendar o caso.

Sinopse

Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. A bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

Sessões

Segundo o gerente da Arcoplex, Rafael Ribeiro, o filme tem exibição confirmada pelo menos até o dia 13 de dezembro. 'Assassinato do Expresso Oriente' terá sessões em 2D na sala Cine Roxy 1 às 16h50, 19h10 e 21h30 (Dublado).

“Uma informação importante é que quem tem menos de 18 anos, estudantes, professores e idosos acima de 60 anos pagam o valor de meio ingresso, mediante apresentação de carteira de identidade”, explicou Ribeiro.

Detalhes do filme:

Elenco: Kenneth Branagh, Johnny Depp, Daisy Ridley, Willem Dafoe, Michele Pfeiffer, Penélope Cruz, Judi Dench e mais;
Diretor: Kenneth Branagh;
Gênero: Suspense;
Duração: 114 min;
Distribuidora: Fox Films;
Classificação: 12 Anos.

Em cartaz

Além da estreia de 'Assassinato do Expresso Oriente', também estão em cartaz no cinema Arcoplex Araranguá do Center Shopping 'A Estrela de Belém' e 'Liga da Justiça'. No dia 14 estreia ‘Star Wars: Os Últimos Jedi'. Confira mais informações e horários das sessões no site www.centershoppingararangua.com.br/cinema.

[+] Veja a programação completa em nosso portal

Fonte: Felipe Balthazar - Multi Comunicação