O bom velhinho chegou! Isto mesmo, no sábado, 1º, o Papai Noel do Center Shopping chegou ao empreendimento, acompanhado da Mamãe Noel. Após percorrerem algumas ruas de Araranguá, a bordo de um veículo do Corpo de Bombeiros de Araranguá, receberam o carinho da criançada.

Por volta das 16h o Papai Noel, acompanhado de sua companheira, chegou à Praça de Alimentação. O casal foi acolhido pela diretoria do Shopping e assistiu algumas apresentações culturais preparadas pela Escola de Educação Básica Jardim das Avenidas. Em seguida Papai e Mamãe Noel se deslocou até a poltrona oficial, no hall de entrada.

Aqueles que foram conhecer o Casal Noel, “vindo” ficticiamente do polo norte, puderam apreciar a decoração, lançada no fim do mês de outubro, composta por anjos espalhados, além das cores natalinas predominantes, o vermelho e o verde e o dourado.

Foi um momento muito importante, segundo o diretor de Marketing, Leandro Pereira. “Nosso objetivo é trazer este espírito natalino e mágico para toda a população que vem até o shopping. Este é um período onde se fortalece a esperança, o amor e é isso que queremos proporcionar para nossos parceiros”.

Para uma das lojistas, Isabel Oliveira, além de trazer este encanto, o Natal gera um aumento em vendas. “Com o Natal o público se sente atraído a vir ao Center Shopping, tanto que dezembro é melhor mês do ano para vendas”.

O Papai Noel ficará de terça a domingo no Center Shopping, das 16h às 23h.