Chegou o grande dia. Nesta terça-feira, dia 14, partir das 20h, o salão nobre Walmor Pacheco recebe o Dia do Sócio. Organizado pelo Grêmio Fronteira como forma de homenagear seu maior patrimônio: os sócios, o clube traz grandes atrações e um buffet de massas, para fazer do evento um dia inesquecível.

Com patrocino da Construtora Carlessi, o Dia do Sócio tem como atrações a dupla sertaneja Léo Jr e Bruno e a cantora Elis Cardoso. Além disso, a atriz Mônica Silva Prim sobe ao palco para fazer a peça de comédia "Dona Maricotinha". A noite será complementada com um buffet de massas, servido pelo curso de culinária do Instituto Mix e um sorteio de um cruzeiro aos sócios do clube.

O presidente do Grêmio Fronteira, Osmar Dagostin, revelou que os ingressos estão praticamente esgotados. "Temos a expectativa de receber um público de mais de 600 pessoas. Será um evento que marcará o mês de novembro no clube", comentou.

Sorteio de um cruzeiro

O Grêmio Fronteira, além de celebrar com muita música e boa gastronomia, presenteará um sócio com um cruzeiro. A promoção é realizada em parceria com a agência CVC e será válida somente para sócios do clube, que estarão presentes no dia do evento.

O prêmio inclui um cruzeiro para duas pessoas com duração de três noites (alimentação inclusa), no mês de março de 2017 com Itinerário Santos, Ilha Grande, Búzios e Santos.

O Dia do Sócio 2017 também conta com o patrocínio da Unopar e apoio da Botic Perfumaria, Gráfica Ronconi, Dpaschoal, Forauto, Instituto Mix, Neném Pneus, Mazzuco Foto e Som e Gabiatti Eventos.

Fonte: Multi Comunicação