Para comemorar o Dia das Crianças, a W3 realizou a campanha Show de Criança. Vários vídeos foram encaminhados e os três mais votados, os top three, foram os campeões e ganharão vários prêmios. Durante os dias de votação, a página da promoção teve aproximadamente 80 mil acessos. O primeiro lugar foi conquistado por Manuela Nunes, de quatro anos, que fez 10972 votos, o segundo por Mariah Duarte, de cinco anos, com 9251 votos e o terceiro, Mariana Sarkissian, de cinco anos, com 8364 votos.

Manuela

Os pais de Manuela Nunes, Rosileia Bittencourt  Martins (Dodi) e Samuel Duarte Nunes, comemoraram a vitória da filha. "Gosto de participar de promoções e minhas meninas também, assim que vi e contei a elas, ficaram eufóricas. Detalhe é que meu computador não enviava o vídeo e eu estava mandando no último dia, na data limite deixei enviando e sai. No outro dia vi que foi enviado e deu certo. Era pra ser não  adianta. Ficamos muito felizes", conta.

Orgulhosos, contam que a Manuela é super alto astral. "É carinhosa e muito meiga, adora passear, brincar e assistir vídeos no Youtube. Quer ir para a escola até nos sábados e domingos. Tem personalidade forte, defende suas opiniões e faz seus questionamentos. Vaidosa, não sai de casa sem batom,cabelo arrumado, na maioria das vezes ela escolhe a própria roupa e ainda diz a todos que ela tem estilo. Tem duas irmãs, a Maria Julia, de 12 anos e Maria Luiza, de 2 anos. Não consegue ficar muito tempo longe delas".

Muita gente participou da campanha e fez com que Manuela conquistasse o primeiro lugar. "De início  não tínhamos estratégias, enviei o link pelas redes sociais pedindo voto. Quando abri o site juntamente com a  Manu e estava em segundo lugar, ela me olhou e disse: mãe,  eu quero ser a número  um. Aquele olhar de tristeza foi o ponto de partida,  neste momento o jogo começou pra gente. Cheguei a ficar 24h acordada e minha comadre também. Era campanha para amigos e familiares, os amigos mandavam para seus contatos, amigos do exterior  e parentes na campanha. Se a Manu saía da liderança,  eu e meu esposo recebíamos diversas  mensagens pelo WhatsApp de cobrança. Pensei em desistir mas meu esposo não deixou, já tinha muita gente envolvida. Foi aí que começamos  a montar várias estratégias juntamente com amigos. O pessoal da rádio fez campanha, amigos blogueiros, meus alunos, colegas professores, patrulheiro,  diretores, times de futebol amadores e torcidas, amigos de trabalho, vizinhos, enfim, a proporção  foi grande demais, bem maior do que esperávamos. O apoio das pessoas foi para nós  o melhor prêmio", destaca.

Manuela agradeceu os votos conquistados. "Estou me sentindo muito feliz e muito obrigada a todos que votaram em mim", comemora.

Segundo e terceiro lugares também ganharão vários prêmios

Não é apenas o primeiro lugar que conquistará vários prêmios. O segundo e terceiro lugares também serão presenteados. Em segundo lugar, ficou Mariah Duarte, filha de Eduardo Duarte e Kálita Salvador. Eles decidiram participar da campanha porque um familiar apresentou e acharam muito divertido. "Fizemos quatro vídeos, até ela se sentir mais à vontade com a câmera e se soltar melhor. Pedimos votos em nossas redes sociais, para todos que conhecemos e para os que não nos conheciam também, mas com toda certeza a nossa maior ajuda foi da família, que é realmente muito unida e foi lindo de ver. Ficamos muito felizes com a forma em que todos levaram tão a sério, como pegaram junto conosco, viramos noites votando e até nessas horas as mensagens não paravam de chegar, das pessoas nos incentivando a continuar votando", relata.

Mariah

Segundo Kálita, a Mariah é uma criança muito doce. "Ela é apaixonada por animais, pela beleza que a natureza nos proporciona é isso realmente vem de dentro. Ficou muito feliz com a premiação, os prêmios estão maravilhosos.  Obrigada W3 por essa diversão e união", comenta.

Mariah também agradeceu o empenho de todos. "Estou muito feliz por ter vencido e obrigada a todos que votaram em mim. Vou ganhar muitos presentes".

E em terceiro lugar, ficou Mariana Sarkissian, filha de Ana Lúcia Soares Sarkissian e Augusto César Damada Sarkissian. Eles descobriram a promoção através do site da W3. ""Eu acessei o site e vi a promoção, na hora pensei em inscrever a Mari, pois ela brinca de gravar vídeos, perguntei se ela gostaria de participar e claro, ficou super empolgada. A segunda etapa foi gravar o vídeo, como ela gosta, foi bem divertido, gravamos três vezes. Para mim, todos ficaram legais. Na votação, envolvemos todos, família, amigos e colegas de trabalho, foi uma semana bem agitada, Facebook, WhatsApp, telefone. Acabamos retomando contatos até de amigos de infância", afirma Ana Lúcia.

Mariana

Generosa, Mariana também votou em outras crianças. "Ela é uma criança feliz, amorosa, sensível  e vaidosa.  Adora cantar, dançar , brincar. Por outro lado, demonstra determinação quando quer algo. Ela ficou radiante em ver o vídeo no site da revista. Ela também assistiu e curtiu o vídeo das outras crianças que participaram", conta.

Mariana também agradeceu a quem votou nela. "Eu gostei muito que vocês me deram muitos likes, fiquei muito feliz de ganhar e adorei participar da promoção“.

 Os prêmios serão da Loja Fátima Brinquedos, Casa Viva Calçados, B de Balão, One Store e Cacau Show. Serão distribuídos para as três vencedoras de acordo com o regulamento da campanha.