Almoço e solidariedade são ingredientes de uma receita de sucesso. Aliados à dedicação, organização e a vontade de fazer o bem, resultam em alegria e gratidão. Prova disto é a realização da 5ª edição do Almoço Solidário 100 Carência No Boxe, que será realizado sábado, 07 de outubro, às 11h, no Praiano Centro de Eventos.

A organização do evento é feita pela equipe do projeto social 100 Carência No Boxe e esta ação vai beneficiar várias entidades, como projeto Sementinha, IFA (Futuro Aprendiz), ADEAR, Casa da Fraternidade, duas crianças portadoras de leucemia e a compra de uma cadeira de rodas para uma jovem.

Fernanda De Lima, Meninas da Sanfona, Léo Jr e Bruno e Elis Cardoso são as atrações que vão abrilhantar o evento. Na área infantil haverá o projeto Magia e Playground para as crianças se divertirem.

Aguarda-se aproximadamente mil pessoas no evento. "Convido a todos para prestigiarem esse ato solidário em prol das entidades filantrópicas e pessoas que vivem na vulnerabilidade", diz Ricardo Bert, um dos organizadores do evento.

Os ingressos custam R$30 o adulto e R$20 reais de seis a 12 anos. Crianças de até cinco anos não pagam. Interessados, podem adquirir os ingressos na Polissport, Yes Hot Dog e Rafa Cabeleireiros.