11 anos após estrear a animação de sucesso “Carros”, o estúdio Pixar, que faz parte da Walt Disney, lança nesta quinta-feira, dia 13, aquele que pode ser o último filme da saga. E os fãs do longa poderão conferir em primeira mão o lançamento de “Carros 3” no Center Shopping Araranguá, por meio do cinema Arcoplex.

O roteiro do novo filme traz novamente Relâmpago McQueen como personagem principal, mas dessa vez mostrando como foram os últimos anos do astro das corridas. Mas ao contrário dos outros filmes da saga, neste, McQueen já apresenta certa idade e se vê ameaçado pela nova geração de carros.

Sinopse

Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Sessões

Segundo o gerente da Arcoplex, Rafael Ribeiro, o filme tem exibição confirmada pelo menos até o dia 19 de julho. Carros 3 terá sessões em 3D às 14h10 e 16h20 na sala Cine Roxy 2.

“Uma informação importante é que quem tem menos de 18 anos, estudantes, professores e idosos acima de 60 anos pagam o valor de meio ingresso, mediante apresentação de carteira de identidade”, explicou Ribeiro.

Detalhes do filme

Elenco: Owen Wilson, Jason Pace e mais;
Diretor: Brian Fee;
Gênero: Infantil;
Duração: 108 min;
Distribuidora: Walt Disney;
Classificação: Livre.

Veja a programação completa: https://www.revistaw3.com.br/cinema/carros-3

Fonte: Multi Comunicação