"Dona", "A Força do Amor", "Whisky A Go Go", entre muitos outros clássicos que ficaram para a história prometem marcar a noite do próximo dia 23, quando a banda Roupa Nova vem até a capital carbonífera para um grande show.

A abertura ocorre às 21h e o show principal é às 23h30. Antes e depois tem discotecagem com DJ Belada. Os ingressos estão sendo comercializados em lojas físicas e online. Em Criciúma, um dos pontos de venda é a Alcidino do Shopping Della; em Araranguá, é a Marbon Surf Shop, La Bella Forma Fitness Wear e Loop Jeans do Center Shopping, e em Sombrio, a Mattric realiza a venda.

Já pela internet, é possível comprar por meio do minhaentrada.com.br. No site, há valores e mais informações sobre os demais pontos de venda. O evento é organizado pela Bela Produções e X9 Promoções. Mais informações pelo telefone (48) 99906-3794.

O Roupa Nova possui mais de 30 anos de carreira e conta com os integrantes originais de sua formação. O grupo lançou 22 CDs e cinco DVDs, atingindo a marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos.

Ingresso solidário

Na compra do ingresso solidário, as pessoas precisam doar um quilo de alimento não perecível, que será entregue no dia do evento e destinada à Casa da Fraternidade, de Araranguá.

AM Master Hall

O evento ocorre no Centro de Eventos AM Master Hall, que será inaugurado oficialmente no próximo dia 21. A estrutura, diferente de tudo o que já se viu na região, tem mais de 8, 6 mil m² e conta o que há de mais moderno no mercado. “Cuidamos de tudo nos mínimos detalhes. Acompanhei a obra de perto, diariamente, para que tudo saísse como o planejado”, acrescenta o empresário Antônio, o Tonhão.

Segundo ele, além do salão principal, o Centro de Eventos conta com áreas exclusivas como camarotes laterais, com capacidade para 300 pessoas e basckstage superior, com capacidade para 100 pessoas. “Nesta área que fica em cima do palco, o público tem a possibilidade de ficar bem próximo dos cantores que se apresentam, podendo até tocar na mão dos famosos. Além disso, há atendimento exclusivo por parte dos garçons. Para o show do Roupa Nova este espaço já está esgotado”, acrescenta.

Ainda falando em estrutura há estacionamento para dois mil carros, além de estacionamento subterrâneo com entrada na área central do salão. Hall de entrada com mais de 2 mil m² e o salão principal tem capacidade para até 15 mil pessoas. “Pensamos em tudo, inclusive nos acabamentos do telhado que são revestidos com material antirruído e antichamas”, acrescenta.

Outro diferencial do Centro de Eventos é que o espaço também conta com cozinha, com capacidade para 2,8 mil pessoas. “Dessa forma, nas formaturas por exemplo, as turmas podem optar por fazer seu jantar ali mesmo na estrutura do salão”, afirma.