Após a programação do Baile de Debutantes 2017 ser oficialmente apresentada, as novas princesinhas do Grêmio Fronteira iniciaram na última semana a série de encontros, que terminam apenas no dia 09 de setembro, com A Grande Noite. Na terça-feira, dia 23, elas bateram um bate papo com a psicóloga Suzana Buzanelo Spillere e na última sexta-feira, dia 26, foi o dia do primeiro encontro social, com o Coquetel da Mii Acessórios e Looks.

Para protagonizar um encontro marcante a proprietária da Mii Acessórios, Miriam Setter, fechou o corredor da Galeria Brasil e montou uma estrutura completa com coquetel, música ao vivo com Alex Santos e espaço para confraternização.

“É sempre um prazer fazer este coquetel, pois é um evento totalmente voltado as debutantes e isso faz com que eu me dedique ainda mais, para que todas as atenções sejam voltadas a elas”, disse. “Me sinto realizada por poder participar do baile e espero fazer parte de muitos outros, pois isso me satisfaz pessoalmente e profissional”, comentou Miriam.

O evento contou com uma palestra da nutricionista Rafaela Angeloni, que falou sobre o Três Mitos da Alimentação e com os blogueiros Jucemar, do Blog do Juice e Larissa Claudino. Eles passaram dicas de moda para as debutantes e prepararam um mini desfile com as peças trends da Mii Acessórios e Looks.

A diretora do clube, Ramisia Dagostin, agradeceu o carinho e dedicação da Mi na preparação do evento. “A Mii sempre surpreende. É um evento agradável, descontraído e com certeza será uma noite que ficará na memória das meninas e de todas as participantes. Particularmente só tenho a agradecer ao carinho e empenho da Mii”, detalhou Ramisia.

A confraternização teve seu ponto alto com o sorteio de diversos brindes para debutantes e mães. A Mii contou a parceria no sorteio das lojas da Galeria Brasil, Cidinha Centro Estético, Unique Hair, Luana Hopers da Daslu, Flor de Lis decoração, Marnie Costa Fotografia, Laureane Muniz Make e Maria Cereja Acessórios.

O próximos encontros serão na Ótica Miguel e no Marbon Skate Surf Shop.

Fonte: Felipe Balthazar