Outro diferencial desta edição da Arrancada de Caminhões será a transmissão ao vivo pela WebTV W3. Durante os quatro dias de evento, a equipe de reportagem estará a postos para registrar os principais momentos do evento, que promete reunir uma multidão.

Além do estúdio, que será montado no estande da W3, junto à organização da Arrancada, haverá também flashes em meio ao público e aos competidores. “Nosso objetivo é aproximar as pessoas que estarão em casa, fazer que se sintam como se estivessem no evento. Vamos ouvir os organizadores, os pilotos e também contar histórias que nasceram na Arrancada”, revela o editor-chefe do Grupo, Saulo Pithan.

A transmissão inicia na quinta-feira, às 17h com um flash ao vivo mostrando a estrutura do evento, com entrevista com a organização e o prefeito, Jucelino Guimarães, o Mineiro. Já na sexta-feira, 10, as entrevistadas serão as candidatas à rainha, que antes de subir ao palco para o desfile oficial, irão revelar suas expectativas e contar um pouco de sua história. No sábado, a transmissão ao vivo inicia às 14h e segue até às 17h, mostrando os bastidores e os treinos dos pilotos. No domingo, 12, o evento será transmitido a partir das 10h, quando iniciam os pegas na pista oficial e segue até o encerramento, com a divulgação dos campeões. “Nosso estande estará de portas abertas para a população e, claro, para as autoridades da região. Serão quatro dias de muito trabalho, mas também, de muita satisfação em poder cobrir este, que é o maior evento do gênero no mundo”, finaliza Saulo Pithan.

[+] Veja Mais:

XXVII Arrancada de Caminhões será transmitida ao vivo pela W3

Semana da Arrancada de Caminhões: estrutura começa a ganhar forma

Parque da Arrancada recebe mega estrutura