Os amantes dos clássicos das décadas de 60, 70 e 80 já podem marcar na agenda a data de 18 de fevereiro, dia em que a reconhecida Black Bull Band desembarca em Araranguá para um show super especial.

Promovido pela Colibri Gestão, Consultoria e Eventos, o show será realizado no Praiano Centro de Eventos. “Idealizamos um evento especial, com um clima bem animado para que todos possam relembrar as décadas passadas em grande estilo”, destacam os organizadores, Eduardo Merêncio e Ana Calegari.

Abrindo o show, a banda Os Alquimistas irá esquentar o clima para a principal atração da noite, que promete atrair centenas de pessoas. No cardápio, um completo buffet de frios. Os ingressos já estão sendo comercializados no valor de R$ 90,00 por casal, com estacionamento livre.

Maiores informações pelos telefones: (48) 9 9626-9313 e (48) 9 9944-1970. Ou pelo site: gestaocolibri.com.br.

Conheça a banda

A Black Bull Band, uma das melhores bandas de country rock do sul do pais, é formada por seis músicos de diversos segmentos musicais, tendo na liderança o vocalista e multi instrumentista Vando Lipert. A Black Bull Band faz uma visita aos clássicos das décadas de 60/70/80, além dos sucessos atuais do country rock, proporcionando ao público uma viagem no tempo, com muita emoção e interatividade.