O clima natalino invadiu ainda mais a praça central de Balneário Arroio do Silva na noite de sexta-feira, 16, com a realização da programação especial de natal. O Papai e a Mamãe Noel passavam pelas comunidades no fim da tarde, enquanto aconteciam as apresentações na área central.

A programação contou com apresentação da Fanfarra da Escola Municipal Jardim Atlântico, dos Centros de Educação, da Escola Municipal Professora Jaira Vieira Borges (Caçamba), do CRAS, da Associação Coral e Terno de Reis. As apresentações atraíram os olhares de muitas crianças, adultos e idosos.

Por volta das 20h30 o Papai e a Mamãe Noel chegaram em um veículo aberto e com uma iluminação toda especial, chamando ainda mais a atenção do público. O momento foi mágico. Em seguida os bons velhinhos subiram ao palco e receberam a chave da cidade das mãos do prefeito Evandro Scaini e da primeira-dama Diane. Após o ato as crianças aproveitaram a oportunidade para abraçar e bater foto com o bom velhinho.

A noite super especial encerrou com a apresentação das Sacadas Cantantes que encantou ainda mais quem estava presente. As sacadas foram iluminadas especialmente para receber a apresentação musical do grupo de alunos do teatro JAC da Escola Municipal Jardim Atlântico. A apresentação teve direito a iluminação e sonorização especial, além de fogos de artifício com muitas cores e brilho, destacando ainda mais a magia do natal.

A chegada do Papai e da Mamãe Noel, bem como a programação especial, foi preparada pela equipe da prefeitura envolvendo as secretarias de educação, cultura, desenvolvimento social e o apoio da secretaria de obras.

“Foi mais um grande evento em nossa cidade. As famílias marcaram presença e a praça estava cheia, como havíamos previsto. Foi uma noite mágica! Agradecemos a todos que estiveram presentes e também os grupos que se apresentaram. Aproveito para desejar à todas as famílias um natal cheio de muita paz, amor e união”, destacou Scaini.

Em um clima acolhedor e fraterno, a noite foi surpreendente e considerada um verdadeiro sucesso.