Vai passar o Natal em família, ou o melhor amigo está de aniversário e você não sabe o que comprar de presente? O Center Shopping Araranguá, por meio do CredCenter, lançou cinco novas opções de cartão presente, que vão auxiliar os consumidores.

Conforme a gerente do CredCenter, Carla Turatti, o cartão presente funciona da seguinte forma: o valor mínimo do cartão é de R$ 30,00 e com ele, você dá opção ao presenteado de consumir, com o cartão, nas mais de 80 lojas do Center Shopping, credenciadas ao CredCenter.

“Este cartão é uma ótima alternativa para quem não sabe o que comprar de presente. Além de prático, o nosso cartão é elegante, oferecendo ao cliente opções de data comemorativa, como um aniversário ou o Natal e outras datas, como formatura, por exemplo”, comentou Carla. “E temos também um modelo de cartão feminino e um masculino, que serve para qualquer época do ano”, inteirou.

Entre os benefícios do cartão presente do CredCenter, está a comodidade. O presenteado poderá comprar peças em diferentes lojas, dentro do Center Shopping, e consumir o valor total somente ao fim da compra, utilizando o cartão presente. “É a comodidade do CredCenter em forma de presente”, explicou Carla.

Como usar o cartão presente

Está pensando em adquirir um Cartão Presente do Center Shopping? Basta ir até o CredCenter, localizado no piso térreo do Center Shopping. Entre as opções de pagamento, o cliente poderá adquirir com o valor mínimo de R$30,00 e pagar o cartão à vista ou parcelado em até seis vezes.

Já o sortudo(a) que for presenteado com um cartão presente do CredCenter, terá direito a ir as compras nas mais de 80 lojas do Center Shopping. Mas antes de sair as compras, o presenteado deve ir até o balcão do CredCenter e trocar o cartão presente por um cartão de compras. Após a troca, é só aproveitar os benefícios. É importante também ressaltar que o cliente terá que utilizar o valor total do cartão presente.

CredCenter é o crediário do Center Shopping

Um dos diferenciais do Center Shopping é o CredCenter. Herança do antigo Center Fábricas, o crediário oferece segurança, facilidade e benefícios para o consumidor. “Quem compra no CredCenter, pode comprar nas mais de 80 lojas do Center Shopping e pagar o valor total em apenas um crediário, parcelando em até oito vezes as compras”, lembra Carla.

E ter o CredCenter é muito fácil. Basta ir até o balcão de atendimento com os seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante de renda e residência e dois números de telefone para recado e um pessoal. Os produtores rurais precisam também levar o bloco de notas e aposentados e pensionistas o extrato bancário atual. Já autônomos, três carnês de lojas quitados.

Fonte: Multi Comunicação