O Clube da Decoração e Arquitetura (CDA) apresentou na noite desta quinta-feira, dia 08, durante confraternização de fim de ano, os associados que estarão no comando da entidade durante o biênio 2017/2018. O evento foi realizado na OZ Music & Fantasy e contou com a presença de empresas parceiras e profissionais das áreas de arquitetura, decoração e engenharia civil do Sul catarinense.

O empresário Antônio Coelho Neto, o Nico, retorna ao comando do CDA após dois anos. Um dos fundadores da entidade, Nico reforçou a importância de dar sequência e fortalecer o novo posicionamento do clube, implantado pelo atual presidente, o também empresário Alexandre Dagostin. “Nascemos com a meta de profissionalizar o segmento e esse é o nosso maior compromisso. A nova diretoria já está alinhada para mais dois anos de trabalho intenso em prol do segmento”, afirmou.

O atual presidente encerra o mandato no dia 31 de dezembro e aproveitou o evento para a despedida, bem como um balanço dos dois anos à frente do clube. “Tivemos grandes conquistas nesse período, mas destaco a expansão do clube, que agora passa a estar presente nas três microrregiões do Sul: Araranguá, Criciúma e Tubarão”, pontuou Dagostin referindo-se a adesão das empresas Globo Portas e Meta Esquadrias, neste semestre, ambas da Cidade Azul.

A noite foi ainda de confraternização com o sorteio de brindes e comemoração antecipada ao Dia do Arquiteto, que será comemorado na próxima quinta-feira, dia 15. O evento contou com patrocínio das empresas Cerâmica Portinari e Total Quartz Surface.

Confira a nova diretoria do Clube CDA:

Presidente: Nico Coelho (Marmorart);
Vice-presidente: Tiago Pasetto (Pasetto Pisos e Azulejos);
Diretor Financeiro: Nevton Natal Colombo (Comin Metal Móbile);
Diretora Social: Simoni Coelho (Marmorart);
Secretária: Lize Botega (Unna Luz Iluminação).

Fonte: Caroline Bortot - NBCom - Assessoria de Imprensa Clube CDA