Um artista completo e predestinado ao sucesso. Aos 28 anos de idade, Alex Santos, Alex Barbudo ou simplesmente Alex’s como passa a ser conhecido a partir de agora, é dono de um talento inigualável para a música e as artes. Parte do trabalho deste jovem araranguaense que vem recebendo destaque por onde passa, será conhecido amanhã, dia 21, no auditório do Serviço Social do Comércio-SESC em Araranguá.

O evento marca o lançamento oficial do mais recente trabalho do artista que é cantor, compositor e ainda artista plástico. Para se ter uma ideia do fascínio do garoto e da afinidade dele com as artes, Alex’s mantém anexo à sua casa, um ateliê chamado Calle 7 onde reúne arte, cultura, música, moda, ideias, desenhos, vitrinismo, grafite e customização. “São trabalhos que realizo com muita paixão e que aprendi com muita determinação durante minha trajetória profissional”, conta em entrevista exclusiva à W3.

É neste lugar que Alex’s prefere chamar de seu altar particular, que surgiram muitas das nove composições próprias que fazem parte do seu primeiro álbum independente. “O CD é resultado de um trabalho de três anos de pesquisa e composições. Ele se chama Bem Comum e reúne um mix de música próprias, que trazem como mensagem coisas comuns do cotidiano”, explica.

Ainda segundo o artista, o novo álbum tem como produtor musical Jean Scheibe, que também estará presente no lançamento nesta sexta-feira, realizando o show de abertura. “É uma nova fase da minha carreira. A expectativa é melhor pois o trabalho tem uma pegada ainda mais profissional e representa anos de muita dedicação e paixão pela música”.

Além do lançamento do CD, haverá uma exposição com obras de arte construídas a partir de materiais reciclados retirados pelo próprio artista do lixo. “Eu gosto de usar materiais encontrados no lixo para fazer minhas criações. Gosto de mostrar que muito do que descartamos pode ser reaproveitado e retornar ao meio ambiente como arte”, detalha.

Não fique de fora

O evento que inclui música e arte, acontece amanhã, a partir das 19h30min, no SESC em Araranguá. Ingressos ao valor de R$15 e podem ser adquiridos com o próprio artista: 48-9845-5705.