O Baile de Debutantes 2016, uma das maiores edições organizadas pelo Grêmio Fronteira, já deixa saudades em quem viveu a memorável noite de 03 de setembro, no Salão Nobre do clube. E quem não quer ficar de fora de todo glamour e requinte do baile mais tradicional do Vale do Araranguá, pode, desde já, aderir ao Baile de Debutantes 2017.

Isso mesmo, as inscrições já estão abertas. Conforme o presidente do Fronteira, Vado Zilli, quem aderir ainda neste ano a Grande Noite de 2017, terá um desconto especial. “Este ano tivemos o prazer de realizar um dos melhores bailes de debutantes da história e antes de terminar meu mandato, já deixo encaminhado a próxima edição do baile, que com certeza, será ainda melhor,” pontuou Vado.

O Baile do ano que vem já tem, inclusive, data marcada: 09 de setembro de 2017. A entrada e o desfile no dia do baile é por ordem de inscrição, “Por isso quem está interessado em debutar a filha ano que vem, já deve se antecipar,” lembrou Vado.

As formas de pagamento são à vista, no cheque ou no cartão de crédito, em até 10x. Quem se inscrever até dezembro, ganhará um desconto especial. Interessados, podem procurar a secretaria do clube, que fica localizado na Avenida 15 de Novembro, 2030, no Centro de Araranguá.

Melhores informações: (48) 3522-0447.